Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Com gol de pênalti, Balotelli salva a estreia de Seedorf como treinador

Time tem atuação fraca e brasileiros Kaká e Robinho foram discretos na partida


Seedorf estreou com vitória no comando do Milan. O responsável pelos três pontos foi Balotelli, que marcou o único gol da partida, contra o Hellas Verona, na noite deste domingo, no San Siro. Robinho acertou uma bola na trave e Kaká sofreu o pênalti que decidiu o jogo.
Com a vitória, o Milan vai a 25 pontos, mas permanece na 11ª colocação do Campeonato Italiano. O Verona continua em sexto. Na próxima rodada o Rossonero enfrentará o Cagliari em Sant'Elia, enquanto o Hellas receberá a Roma no Marcantonio Bentegodi.


Após o anúncio antes do jogo, Seedorf recebeu aplausos contidos no San Siro. A torcida se dividiu entre o holandês e o italiano Pippo Inzaghi, também ex-jogador e técnico das divisões de base do clube.


O Milan foi superior na primeira etapa. O time não teve tantas oportunidades de gol, mas o volume de jogo foi bem maior do que o do Hellas, que chegou a conseguir igualar um pouco a porcentagem de posse de bola. No entanto, a bola não entrou e a primeira etapa terminou empatada.
No segundo tempo o Verona entrou melhor. Entretanto, as melhores oportunidades continuaram com o Milan. Aos 22 minutos, Robinho fez uma boa jogada e mandou uma bomba, que desviou no zagueiro e explodiu na trave.
Aos 38, o pênalti salvador. Kaká levou um carrinho dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Balotelli cobrou com tranquilidade e marcou o único gol da partida. Depois do triunfo, Seedorf foi aplaudido de pé e teve seu nome gritado pelos torcedores no San Siro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário