Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Na terra do Mickey, Julio César sofre três e estreia com derrota no Toronto

Goleiro da seleção brasileira não consegue evitar derrota do seu novo clube na Disney Pro Soccer Classic, competição realizada em Orlando, no Estados Unidos

 

Julio César começou a sua trajetória no Toronto FC sem muitos motivos para sorrir, mesmo estreando num lugar conhecido justamente pela alegria: a Disney. Em torneio realizado em Orlando, nos Estados Unidos, o goleiro não evitou a derrota do seu novo clube para o Columbus Crew, por 3 a 1.
O goleiro vestiu a camisa 30 e atuou durante toda a partida, mas desde o início não se deu bem. Logo aos dez minutos, ele não pegou a cobrança de falta de Federico Higuain, no ângulo. Logo depois, Josh Williams pegou rebote da defesa e, de fora da área, acertou o gol. No lance, Julio César não pulou na bola e reclamou com a defesa por ter dado espaço ao adversário. Aos 14, o Toronto descontou com um gol contra. No segundo tempo, aos 16, Adam Bedell fez o terceiro e fechou o placar.
Quem também estreou no time canadense foi o americano Michael Bradley, da seleção americana. Ele começou como titular, mas foi substituído na etapa final. O outro reforço de renome do Toronto é o atacante inglês Jermain Defoe, que não participou da partida.
Julio César chegou ao Toronto FC para disputar a Major League Soccer, visando a uma sequência de jogos para estar bem na Copa do Mundo, já que não estava sendo aproveitado no Queens Park Rangers. A última partida oficial dele pelo clube inglês foi no dia 4 de janeiro, na derrota de sua equipe por 4 a 0 para o Everton, pela Copa da Liga Inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário