Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Porta-voz rebate pessimismo de Dr. F-1: 'Confiamos que Michael acordará'

Após Gary Hartstein dizer para fãs 'se prepararem para más notícias', Sabien Kehm reafirma fé na recuperação do heptacampeão: 'Lutamos junto com os médicos'


Sabine Kehm porta voz schumacher (Foto: Reuters)Sabine Kehm, porta-voz de Schumi (Foto: Reuters)
Nesta semana, o ex-chefe da equipe médica da Fórmula 1, Gary Hartstein, jogou um balde de água fria nos fãs de Micheal Schumacher se prepararem para más notícias  ao dizer para, baseado na demora no despertar do heptacampeão desde que os médicos começaram a retirada dos remédios que o mantém em coma induzido. Porém, em declaração ao “Bild”, principal jornal da Alemanha, a assessora do ex-piloto, Sabine Kehm, garantiu que ela e os familiares de Schumi ainda têm esperanças na recuperação:
- Nós continuamos confiantes de que Michael vai superar e acordar. Lutamos por isso junto com o time de médicos em que acreditamos – declarou a porta-voz em tom de fé.
Gary Hartstein também afirmou que “fontes impecáveis” tiveram acesso à informação que “sérias falhas de julgamento” nos primeiros atendimentos a Schumi teriam agravado o quadro do heptacampeão. O “Bild” contestou a credibilidade de Hartstein, lembrando que o o ex-médico lembrando que ele nunca teve uma relação próxima a Michael, nem teve contato com os familiares e os médicos que tratam o ex-piloto.
Gary Hartstein , ex-médico da Fórmula 1 (Foto: Getty Images)Gary Hartstein , ex-médico da Fórmula 1 (Foto: Getty Images)

Michael Schumacher está internado em coma no Hospital de Grenoble desde o último dia 29 de dezembro após sofrer um grave acidente de esqui na estação de Méribel, sul da França. O último comunicado oficial da assessoria de Michael Schumacher foi emitido no dia 12 deste mês. De acordo com a porta-voz do ex-piloto, Sabine Kehm, ele apresentou sinais “encorajadores” durante o processo de despertar do coma. No entanto, a falta de informações e a demora de reações do Schumacher desde que os médicos começaram a diminuir sua sedação, no fim de janeiro, tem provocado prognósticos pessimistas de especialistas. Segundo a imprensa britânica, os médicos, inclusive, teriam dito aos familiares de Schumacher, que “só um milagre” poderia salvá-lo.
<b>Schumacher perdeu 25% do peso no hospital
</b>
Segundo a imprensa europeia, Schumacher já teria perdido 25% de sua massa corporal no hospital. Recentemente, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” afirmou que desde que foi internado no hospital de Grenoble, na França, o peso do alemão caiu em cerca de 20kg. Schumi pesava 75kg antes do acidente. A diminuição do peso é natural para alguém em uma condição como de Michael, já que, em coma, os músculos acabam sofrendo uma atrofia por desuso, causando a perda de massa muscular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário