Madrinha da escola Águia de Ouro, atriz se prepara para brilhar no Carnaval de São Paulo e afirma que se dedica ao universo do samba sem se preocupar com o risco de ser sexualizada demais pelo público
QUEM: Como estão os preparativos para o Carnaval?
Cinthia Santos: Estão a todo vapor, venho me dedicando aos treinos específicos com meu personal Ricardo Sousa, além de aulas de stileto! Quero fazer deste Carnaval o melhor e inesquecível Carnaval, com um corpo perfeito e fantasia deslumbrante. Não vou medir esforços pra isso.
QUEM: Quando chega a época que você precisa pensar: “Pronto. Agora tenho que me dedicar só ao Carnaval”?
CS: Na realidade, me cuido o ano todo. Mas, em meados de novembro, já começo uma rotina diferente para minha preparação, de treinos e alimentação.
QUEM: Quantas vezes você vai à escola de samba por semana?
CS: Faço questão de estar com minha comunidade. Sempre que tenho agenda livre me faço presente nos ensaios, mesmo porque ir aos ensaios faz parte da minha preparação para fazer bonito na avenida. Procuro ir pelo menos uma vez por semana.
QUEM: E a vida de atriz, como consegue conciliar? Tem algum projeto no momento?
CS: Olha é bastante corrido, porque sempre tenho agenda fechada, ou com gravação ou no meu programa na web ou em eventos! Já estou trabalhando e estudando bastante para meu próximo projeto na televisão! Está tudo bem encaminhado para 2014 eu fazer minha primeira novela.

CS: Não me incomoda não. Já estou no Carnaval há 11 anos, por isso nada me surpreende, fazendo com que eu tenha tranquilidade em todos os momentos, pois sei do meu trabalho, do meu caráter, nunca esquecendo das minhas raízes e de onde eu vim.
QUEM: Você, de alguma forma, tenta passar a impressão que existe muito mais do que um corpo bonito?
CS: Sim. Muitos não sabem, mas trabalhos com algumas Ongs, faço alguns trabalhos sociais, além de falar três línguas (português, inglês, japonês) e também sou empresaria, tenho duas lojas de roupas e em janeiro inauguro uma temakeria.

QUEM: Você pretende continuar no Carnaval por quanto tempo?
CS: Não posso dizer que vou sair do Carnaval literalmente, porém, em 2014, quero me aperfeiçoar ainda mais na minha carreira de atriz, além de alguns outros projetos no ramo empresarial. Para tudo isso, preciso de tempo, pois me entrego por inteira e em tudo que procuro fazer, faço o meu melhor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário