Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': Paloma desmascara Aline, mas César não acredita em roubo da mulher

Médico expulsa a filha de casa após acusação


O capitulo desta terça-feira (31) de 'Amor à Vida' promete pegar fogo. Segundo a TVG, depois de descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) está roubando todo o dinheiro de seu pai, César (Antônio Fagundes), Paloma (Paolla Oliveira) decide acabar com a trama da vilã, que está transferindo o dinheiro do marido para uma conta no exterior, indo até a casa do médico para revelar o plano da madrasta.

"Eu não sei o que a Aline está planejando. Mas eu quero te dizer uma coisa. Hoje eu fui ao banco e falei com o gerente. A Aline já roubou quase todo o dinheiro que você tem!”, dispara Paloma. Em vez de gritar, se enfurecer ou quebrar tudo, César cai na gargalhada. "Essa foi a tentativa mais ridícula de me separar da Aline. A mais ridícula que você já fez", diz ela à César.

O ex-presidente do Hospital San Magno então explica que esteve no banco — na verdade uma agência falsa, criada por Aline e dois comparsas — e conferiu que estava tudo bem com seus investimentos. Ao ouvir o pai, Paloma não se conforma e pede o cartão do supervisor do banco que atendeu o casal, mas a esposa de César novamente se faz de coitada e diz que se tiver que mostrar o cartão, significa que o médico está desconfiando dela e, nesse caso, ela iria embora.

César então cai novamente no jogo da golpista e expulsa a filha de casa. Ainda assim, Paloma resolve deixar um recado. "Eu não sei como, pai, mas eu ainda vou te salvar dessa mulher", avisa, mas é prontamente rebatida por César. "Eu já disse, espero não precisar repetir. Saia daqui!".

Scheila Carvalho se diverte com a filha e as amigas em praia

"Bye-bye 2013!!!! Um 2014 cheio de Saúde e Boas energias para vocês!", escreveu

Scheila Carvalho aproveitou a última segunda-feira do ano de 2013 em uma praia. Acompanhada de algumas amigas e da filha, Giúlia, a apresentadora registrou o momento e compartilhou com os fãs e seguidores do Instagram. Bye-bye 2013!!!! Um 2014 cheio de Saúde e Boas energias para vocês!!!!!! Uhuuuuuuuu!!!!  Ratas de praia!!!! Só faltou você papai @tonysallescantor ! Te amamos!!! Bom show para você!!! Nos vemos no réveillon!!!", escreveu.


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Explosões e até morte ocorrem em hotel onde Beckham passa feriado

Segundo imprensa local, fogos de artifício para o Ano Novo estouraram antes do tempo e um corpo foi encontrado pela manhã na lagoa do hotel nas Ilhas Maldivas

 

O feriadão de final de ano dos Beckhamparece não ter sido dos mais agradáveis. Ao menos, não para o resort de luxo nas Ilhas Maldivas em que a família está hospedada. Nesta segunda-feira, os fogos de artifício que estavam reservados para a virada do ano explodiram no depósito onde eram armazenados. Além disso, o corpo de um homem foi encontrado na lagoa que circunda o hotel.
Segundo o jornal "Daily Mail" e a imprensa local, os fogos foram controlados por bombeiros que chegaram até o local de barco. Ninguém se feriu. Já o corpo foi descoberto por um segurança próximo do cais do resort na manhã desta segunda. Seria de um nativo de Sri Lanka e não teria qualquer tipo de ligação com o empreendimento.
Esse é o segundo ano em que David e Victoria, junto de seus filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, passam o Natal e as festividades de final de ano no luxuoso hotel de sete estrelas.
resort Beckham One and Only Reethi Rah resort, nas Ilhas Maldivas (Foto: Divulgação  )Resort onde os Beckhans curtem o feriado de fim de ano (Foto: Divulgação )

resort Beckham One and Only Reethi Rah resort, nas Ilhas Maldivas (Foto: Divulgação  )Hotel luxuoso nas Ilhas Maldivas tem sete estrelas (Foto: Divulgação )

http://guiadecomprasvalenca.blogspot.com.br/


Jogador estaria na mira do Besiktas

 O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Atlético-MG termina nesta terça-feira (31), mas a renovação do jogador ainda não foi bem encaminhada e, ao que parece, nem vai ser. Segundo os sites Fanatik e Fotospor, R10 está na mira do Besiktas, time da primeira divisão turca e um acerto estaria próximo.

De acordo com as informações, uma reunião está marcada entre os dirigentes europeus e Assis, empresário e irmão do brasileiro, para acontecer no próximo sábado (4). Entretanto, a versão foi negada pelo próprio Assis, que confirmou o contato, mas não a reunião. "Eles vêm falando comigo há mais de um ano. Estou aqui na Europa, mas não tem nada marcado ainda com ninguém", disse ao Globoesporte.com.

O negócio deve girar em torno de sete milhões de euros — aproximadamente R$ 23 milhões —, sendo três milhões investidos pelo Besiktas e quatro pelo patrocinador do time, que ocupa a quarta posição do campeonato nacional da Turquia. Ainda segundo Assis, Ronaldinho e o Atlético-MG devem conversar após o dia 3 de janeiro.

Biografia de Amy Winehouse ganha versão em quadrinhos


Edição inicia uma série de HQs sobre músicos que morreram aos 27 anos



 A trajetória da cantora e compositora britânica Amy Winehouse, morta em julho de 2011, aos 27 anos, ganhou uma versão em graphic novel. Escrita e ilustrada pelos franceses Christoph Goffette, Patrick Eudeline e Javi Fernandez, a edição chegou ao Brasil em março deste ano pela Conrad Editora e abre a série especial 'O Clube dos 27', que publicará anualmente histórias em quadrinho sobre músicos que morreram aos 27 anos.

Já confirmado, o segundo volume será sobre a vida e obra do ex-vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain. Jim Morrison, Janis Joplin e Jimi Hendrix também estão na lista dos biografados. Mais informações sobre a coleção serão divulgadas

 Veja na galeria abaixo algumas imagens da graphic novel:



 

Jaques Wagner

Cotado para assumir um Ministério, caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita, o governador Jaques Wagner nega haver qualquer "amarração" com a mandatária para que volte à Esplanada após deixar o comando do Estado. Ex-titular do Trabalho e das Relações Institucionais no governo Lula, aos 62 anos, o petista reconhece, no entanto, o desejo de retornar a Brasília. "Se ela me chamar, será um orgulho, mas não tem nenhuma promessa, nenhum compromisso de eu virar ministro", pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias, ao negar ainda que exercerá o papel de coordenador da campanha de Dilma no Nordeste. O chefe do Executivo baiano, que também decidiu não postular nenhum cargo em 2014, considera "uma bobagem" planejar a próxima sucessão presidencial, mas admite: "é claro que o meu nome é um dos três, quatro, cinco citados dentro do PT, se for o PT que irá capitanear a chapa em 2018". Sobre o impacto da eleição na sua própria administração, o governador revela que precisará trocar cerca de 15 nomes da sua equipe até 15 de janeiro e comenta o debate sobre a escolha do vice do seu escolhido para substituí-lo: o atual secretário da Casa Civil, Rui Costa. Wagner nega que haja favoritismo do PP de Mário Negromonte ou do PDT de Marcelo Nilo e decreta: "Eu acho que nós estamos com dois terços da chapa resolvidos [...] e eu posso esperar até março para resolver a terceira vaga". Sobre o 2013 harmonioso com ACM Neto (DEM), ele não teme que uma possível disputa plebiscitária entre governador e prefeito de Salvador no próximo ano abale a relação. "Eu acho que, encerrado o palanque eleitoral, vamos cuidar da vida porque o povo quer que a gente trabalhe, e não dá para ficar gastando tempo com briguinhas. O que for bom para Salvador é bom para mim e é bom para ele. [...]  Eu não posso dizer para ele que ele venha apoiar o meu [candidato], porque ele quer ser candidato a reeleição e eu não tenho condição de oferecer, pelo menos por enquanto, apoio a ele em 2016", avisou. 

 Bahia Notícias – Esse ano foi marcado por uma relação muito amistosa entre o prefeito e o governador. ACM Neto já disse que o prefeito não vai entrar na campanha, mas que o cidadão e militante político, vai. Como o senhor pensa que vai ser essa relação em 2014? Harmoniosa como foi em 2013?

Jaques Wagner – Repare, nós temos uma relação administrativa boa, de respeito. Eu sei que surpreendeu muita gente ele ao meu lado e eu ao lado dele. A mim não surpreendeu, porque eu acredito nisso. Eu acho que, encerrado o palanque eleitoral, vamos cuidar da vida porque o povo quer que a gente trabalhe, e não dá para ficar gastando tempo com briguinhas. O que for bom para Salvador é bom para mim e é bom para ele. Então, vamos trabalhar. Eu não posso dizer para ele que ele venha apoiar o meu, porque ele quer ser candidato a reeleição e eu não tenho condição de oferecer, pelo menos por enquanto, apoio a ele em 2016. Então, vamos continuar trabalhando. O que for bom para a cidade eu vou continuar fazendo. Evidentemente que a gente espera reciprocidade nesse tratamento respeitoso, e até agora tem tido. Agora, eu não posso pedir que ele não faça a campanha dele. Mas vamos ver também qual é a decisão que eles [oposição] vão tomar, quem vai ser o candidato.

BN – O senhor aposta em alguém? Geddel Vieira Lima (PMDB) jogou a bola da escolha no peito de ACM Neto. O senhor acredita em uma eleição plebiscitária entre o prefeito e o governador?

JW – Eu não tenho como apostar em quem será o candidato das oposições. Aí eu prefiro esperar os acontecimentos. É claro que campanha é sempre campanha: as torcidas sempre se excitam e cabe a quem é coordenador de processo ter a tranquilidade para apaziguar. Não posso funcionar com a mesma emoção que o meu povo funciona, porque é diferente. Eu tenho a responsabilidade de condução, ele tem a capacidade de condução. Quem vai para a minha torcida, evidentemente, é a parte mais apaixonada. Qualquer coisa que bula comigo o cara fica mais retado e eu tenho que estar com a responsabilidade de conduzir e acho que ele tem que estar também. Vamos ver, porque ainda não está jogado o jogo das oposições.

BN – Na reforma do secretariado que o senhor vai fazer até o dia 15 de janeiro, quantas pessoas, em média, devem deixar a equipe?

JW – Entre secretários e outros postos ocupados, deve chegar a uns 15, 16, incluindo Otto e Rui, mas, repare, não dá para chamar de reforma. Nós não vamos montar um novo secretariado no último ano de governo, até porque teremos Copa do Mundo e a própria eleição. Então, o ano útil é de seis meses. A tendência é de saírem os ocupantes que vão cuidar das suas campanhas, senão contamina demais a gestão. Haverá uma certa continuidade. Não dá para quebrar tudo senão, daqui que alguém arrume alguma coisa, acabou o ano. Então, não é uma reforma. É uma saída de quem vai ser candidato e acomodação.

BN – Quem são os candidatos de Wagner na proporcional, para estadual e federal?

JW – Só um louco para querer coordenar um trabalho ou ser candidato majoritário e pretender ter candidato na proporcional. Não existe isso. Quem é candidato a governador, senador ou quem vai ter o papel que eu tenho, de ser um coordenador importante da campanha majoritária, não pode se ancorar em uma candidatura proporcional, senão você desagrega o grupo. Quem tem esse papel tem que estar muito à vontade para tratar todo mundo como igual. Se eu tiver um candidato meu, eu não sustento [a chapa], porque aí ninguém vai querer me receber, porque toda vez que eu entrar ele vai achar que eu estou trazendo o meu candidato. Então, eu, realmente, não tenho. Aliás, até no PT, eu digo claramente que eu voto na legenda e pronto. Ao votar na legenda, eu estou votando em todos os candidatos da coligação. Eu não quero ficar enganando a ninguém, andar cheio de 'amigos'... Por isso é que eu digo que a responsabilidade de quem está como juiz de um processo desse, eu acho que não cabe você resvalar para nenhuma preferência pessoal. Posso até ter, no meu íntimo, mas jamais você vai me encontrar em lugar nenhum – e aí eu desafio qualquer prefeito, qualquer liderança – pedindo: 'vote em fulano'. Se eu tiver que ajudar fulano, faço isso, mas fazendo publicamente, senão eu não seguro o grupo.

 BN – E como será a coordenação da campanha da presidente Dilma no Nordeste?

JW – Repare, isso aí foi uma invenção que alguém fez e não corresponde à realidade, porque quem é que coordena a campanha da presidente da República em cada estado? É o seu candidato a governador. Não sou eu que vou entrar no Ceará, no Piauí, seja lá onde for. Agora, é óbvio que eu vou estar sempre disposto a ajudar a articular aqui [na Bahia], mas, por exemplo, quem comanda a campanha dela no Ceará é Cid Gomes. Quem vai coordenar a campanha dela no Piauí é Wellington [Dias, senador do PT], que é o nosso candidato; em Sergipe é o Jackson Barreto [vice-governador pelo PMDB, efetivado após a morte de Marcelo Deda, no último dia 2 de dezembro], que é o candidato da coligação, e por aí vai. Então, não existe essa figura porque cada estado já tem o seu líder. Posso ser um colaborador...

BN – Um difusor...

JW – É, um difusor, mas não existe isso [de coordenador regional da campanha de Dilma]. Alguém inventou. Isso é para criar problema. Imagina? O protagonismo da figura local é fundamental. Ninguém vem de fora ditar regra, porque eu não conheço o Ceará como o Cid conhece, como ele não conhece a Bahia como eu conheço.

BN – O senhor comentou que há, sim, a possibilidade de o senhor ser ministro, caso a presidente seja reeleita. Mas já teve algum tipo de conversa nesse sentido?

JW – Não tem nenhuma conversa minha com ela sobre isso, até porque todas as decisões que eu tomei foram tomadas conversando com ela, mas em nenhum momento isso foi posto na mesa. Eu não vou ser senador, eu não vou ser deputado, mas essa decisão, inclusive, foi minha. Então, ela não tem nenhum compromisso comigo nem eu tenho nenhuma amarração com ela. Deixa virar outubro, aí ela vai ter liberdade de montar o governo dela. Se ela me chamar, será um orgulho, mas não tem nenhuma promessa, nenhum compromisso de eu virar ministro.

BN – Como Eduardo Campos não aceitou a proposta de abrir mão da candidatura em 2014 para tentar ser o nome governista na próxima eleição, o senhor está na fila realmente para tentar disputar a Presidência da República em 2018?

JW – Eu não diria que eu estou na fila, mas é claro que o meu nome é um dos três, quatro, cinco citados dentro do PT, se for o PT que irá capitanear a chapa em 2018. Mas, com muita sinceridade, o meu planejamento hoje está feito até 2014. Eu tenho tarefas já muito grandes: eleger a nossa chapa aqui, reeleger a Dilma... Repare, tem tanta coisa no caminho, do imprevisível, de coisas com uma variável que você não pode dizer para onde é que vai, que para mim é bobagem fazer o planejamento para 2018 agora. Não existe isso. Meu planejamento é: fazer meu sucessor, eleger meu senador e ajudar ela a se reeleger. Feito isso, aí o futuro se abre e nós vamos pensar.

BN – O senhor se reuniu com Eduardo Campos quando ele esteve em Salvador, no último dia 18 de dezembro. A candidatura de Lídice da Mata ao governo entrou na pauta?

JW – Claro que entrou na pauta, mas aí não tem outro caminho. Não há muito o que fazer. Eu apostei em tentar manter o PSB na base da candidatura da Dilma, portanto a Lídice estaria dentro da minha base. Foi uma aposta que eu fiz. Conversei com o Eduardo, conversei com a Lídice... Não fiz nenhum constrangimento ao PSB, porque não queria afastar, queria juntar, mas o planejamento não se concretizou. Hoje é uma realidade a candidatura dele, portanto virou uma realidade a candidatura dela. A gente vai se tratar com respeito, evidentemente, mas, conjunturalmente, até outubro de 2014, nós estamos em campos opostos. Até lá, somos adversários, até porque ninguém entra em uma campanha que não seja para ganhar. Eu vou entrar querendo ganhar com Rui [Costa], com Dilma [Rousseff] e com Otto [Alencar]; Lídice vai querer ganhar com Eduardo. Então, não tem como. Não precisa chutar canela de ninguém, mas somos adversários na eleição de 2014.

BN – Com a saída de Domingos Leonelli do governo, é o PR mesmo que vai ocupar a Secretaria de Turismo?

JW – Essa conversa [com o ministro dos Transportes, César Borges] está existindo, mas não tem decisão. Eles [PR] estão pleiteando isso porque não têm nenhuma secretaria, mas não tem nada decidido.
BN – É claro que o PP tem uma relação importante com o PT, até porque apoiou a eleição de Fernando Haddad em São Paulo [2012], que foi estratégica para o partido, mas Marcelo Nilo (PDT) seria o favorito a vice de Rui Costa por ter uma relação mais próxima com o governador?

JW – Eu não acho que tem favoritismo, porque a gente ainda vai depender de muita conversa e de muito entendimento. Eu acho que os nomes e os partidos têm lastro para demandar o que estão demandando, pelo tamanho, pela contribuição ao governo, pela amizade até pessoal comigo, mas eu não apontaria nenhum favorito. Eu acho que os dois partidos e as pessoas colocadas têm méritos. Agora vai depender de quando a gente vai chegar a um denominador comum. Há duas pretensões e uma vaga. Aí eu vou ter que trabalhar muito para que a decisão acomode todo mundo. Eu vou tentar fazer isso.

BN – Nessa arrumação, pode pesar o fato de Nestor Duarte [atual secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização], que é do PDT, ser suplente da senadora Lídice da Mata (PSB)?

JW – Não. Não faço essa conta porque aí seria futurologia. Na verdade, não tem essa conta. É claro que eu não vou dizer que ganhei nada, porque só se ganha quando a eleição acaba, mas eu vou trabalhar para a gente ganhar. Eu conto com a hipótese de Rui governador e Otto senador... não passa por aí.

BN – Ainda sobre a questão do vice de Rui Costa, Mário Negromonte (PP) chegou a dizer que foi anunciado internamente que ele seria o escolhido. Houve mesmo esse anúncio interno ou pelo menos teve essa conversa? Por que, na sua avaliação, ele disse à imprensa que tinha sido escolhido?

JW – Eu não sei. Eu considero o seguinte: eu tive uma conversa com todos os partidos e sempre disse muito claramente que o PT pleiteava puxar [a chapa] com a candidatura de governador, que o PSD, com Otto, pleiteava a candidatura ao Senado, e que, no meu entendimento, na avaliação dos dois partidos, que são os maiores do meu governo, os dois tinham legitimidade. Isso nunca foi contestado por nenhum partido da base, até porque há uma naturalidade de reconhecer. Não estou dizendo que política é matemática, mas também é matemática. E eu reconheço que, a partir daí, você tem dois partidos: o PP e o PDT, que têm tamanhos diferentes, e eu vou chamar assim de 'próximos'. É fato que eu, em uma conversa com o PP, como tive com o PDT e com todos os partidos, disse: 'olha, se a conta fosse só matemática, você poderia dizer que é [a vaga de vice para o PP]'. Mas política não é só matemática, até porque alguém contesta: 'eu sou maior nisso, eu sou maior naquilo'. Então, eu nunca disse, até porque, na hora em que eu disser, eu vou dizer para todo mundo publicamente e principalmente para os interessados. No dia em que eu for anunciar isso, o primeiro a saber será o não atendido, que é o primeiro que eu tenho que procurar para dizer: 'amigo, não vai dar'. Então, eu não anunciei nada. A conversa que eu tive foi nesses termos que eu acabei de revelar aqui para você. Eu acho que pode ter cabido a interpretação que Mário deu, mas eu nunca disse 'está carimbado'. Eu acho que nós estamos com dois terços da chapa resolvidos, as duas pontas, vamos dizer assim, principais – o candidato a governador e o senador – e eu posso esperar até março para resolver a terceira vaga.

BN – O senhor fala quantas vezes com a primeira-dama [Fátima Mendonça] no período em que está no trabalho?

JW –Várias, várias. A gente se telefona muito...

BN – É porque Marcelo Nilo disse que fala com o senhor pelo menos três vezes ao dia. É assim mesmo a relação de vocês (risos)?

JW – Não, repare. Ele é presidente de um poder e, evidentemente, muitas vezes coisas importantes do governo passam pela Assembleia e a gente conversa muito. Eu nunca contei quantas vezes a gente dialoga. Seguramente, não é mais do que eu dialogo com Fatinha [Fátima Mendonça], que, como todo casal, a gente se telefona não necessariamente para resolver alguma coisa, mas também para conversar, brincar e se divertir (risos).

Americana flagra tubarão em onda ao fotografar filho surfando

Cena ocorreu em Manhattan Beach, na Califórnia.
'Foi um choque quando vi a foto', disse June Emerson.

A americana June Emerson flagrou o que parece ser um tubarão em uma onda em Manhattan Beach, no estado da Califórnia (EUA), ao fotografar seu filho de 12 anos e um amigo surfando, segundo a emissora de TV "KTLA".
"Foi um choque quando vi a foto", disse June Emerson, que mostrou a imagem para surfistas e salva-vidas. Ela fotografou a cena na última sexta-feira (27) após levar o filho Quinn Emerson para praia.

 

Pose de celebridade: confira onze truques para sair bem nas fotos


Existem dicas de especialistas que ajudam a sempre ficar bem e valorizar o que se tem de melhor

 Na hora de sair bem na foto vale tudo: sorrisos, biquinhos, mão na cintura e jogadinha de cabeça. Prova disso são as celebridades. Muitas delas parecem estátuas e fazem sempre a mesma pose ao ser clicada em um evento. Mas essas poses não são pensadas aleatoriamente. Existem dicas de especialistas que ajudam a sempre ficar bem e valorizar o que se tem de melhor. Confira algumas e depois veja nossa galeria especial com as famosas que fazem sempre a mesma pose!

1. Brinque de modelo em frente ao espelho e se observe bem. Veja quais seus pontos fortes, o que mais é bonito em você e o que menos te valoriza. Antes de sair posando para fotos você tem que saber, por exemplo, qual lado do seu rosto é mais simétrico, além de treinar olhar e posições corporais

2. Nada de fotos tiradas de muito perto. As fotos da moda tipo selfie, que você tira de si mesma, acabam distorcendo as feições. Assim, você pode parecer que tem o nariz, a bochecha ou a testa maior

3. Para acabar com o temido 'braço gordinho', nunca o deixe encostado ao corpo, nem para a frente. Coloque os ombros para trás e apoie uma ou as duas mãos na cintura

4. Se você está um pouco a cima do peso desejado, NUNCA deixe tirarem fotos suas de baixo para cima. A posição não favorece e dá a impressão de que você está com quilinhos a mais. Já as fotos de cima para baixo aumentam a testa. É bom ficar atenta!

5. Fotos totalmente de frente podem desvalorizar seu corpo. Sempre fique levemente de lado

6. Evite tirar fotos quando tiver bebido demais ou no fim da festa, quando a maquiagem já estiver quase nula

7. Cuidado com a sua postura! Manter costas eretas, barriga para dentro e peito para fora melhora qualquer pose

8. Cuidado com as fotos tiradas à mesa. Se você for a primeira da mesa, sente-se ligeiramente virada para o restante, em vez virar completamente para a frente

9. Uma perna na frente da outra pode fazer parecer que você está apertada para ir ao banheiro. Alinhe suas pernas uma ao lado da outra. Deixe uma reta e a outra levemente dobrada e jogue um pouco o quadril para o lado

10. Na hora de posar para a foto, deixe o rosto mais para cima, assim você evita a temida papada. Até as mais magras podem cair nesse erro!

11. Para não criar sombra ao redor da face e ficar com olheiras, vire o rosto em direção da luz

 

Calcinha da virada: invista em peças que combinem com seu signo


Quem quer dar um plus na produção do Réveillon e ainda ficar em dia com os astros deve optar por cores de lingerie que combinem com o signo

 A tradição de escolher a cor da calcinha do Réveillon de acordo com os desejos do ano que vai chegar está sendo aos poucos substituída por outras superstições femininas.  Esse ano, as mulheres que querem dar um plus na produção do Réveillon e ainda ficar em dia com os astros devem optar por cores de lingerie que combinam com seu signo. Confira!

 

Áries (signo de fogo, regido por Marte) - opte por tons avermelhados e alaranjados fortes.

Touro (signo de terra, regido por Vênus) - invista em cores mais discretas ou tradicionais como o rosa, bege ou mesmo o amarelo claro

Gêmeos (signo de ar, regido por Mercúrio) - escolha algo jovem, na moda, como os estampados e listrado com cores cítricas

Câncer (signo de água, regido pela Lua) - prefira as cores mais românticas como rosa-claro ou rosa antigo com rendinhas

Leão (signo de fogo, regido pelo Sol) - escolha um amarelo forte ou mesmo o dourado, brocado ou de oncinhas

Virgem (signo de terra, também regido por Mercúrio) - invista em algo confortável e discreto em malha de algodão, nas cores bege, cor de carne ou branca

Libra (signo de ar, também regido por Vênus) - aquelas que apreciam a beleza, o charme e a sensualidade devem optar por branca ou rosa com rendas ou em seda

Escorpião (signo de água, regido por Marte e Plutão) - opte por cores mais sensuais como vermelho, púrpura ou preto, de preferência com rendas ou transparências

Sagitário (signo de fogo, regido por Júpiter) - prefira as cores fortes e quentes como laranjas, ocres, uvas ou dourados.

Capricórnio (signo de terra, regido por Saturno) - escolha cores mais discretas como bege escuro, cor de carne, chumbo ou cinza

Aquário
(signo de ar, regido por Urano) - mulheres mais exóticas ou irreverentes devem buscar estampas inusitadas, cores cítricas e chocantes

Peixes (signo de água, regido por Netuno) - opte por cores mais românticas e sofisticadas como esmeralda, vinho, púrpura, lilás ou mesmo prata


domingo, 29 de dezembro de 2013

Renato Gaúcho e Carol Portaluppi vão à praia no Rio

Ex-jogador aproveitou programa para jogar futevôlei, enquanto Carol Portaluppi se bronzeava na areia.

Renato Gaúcho eCarolina Portaluppi roubaram as atenções neste domingo,29,  na Praia de Ipanema, na Zona Sul doRio  de Janeiro. O ex-jogador por mostrar ótima forma ao jogar futevôlei, e Carol Portaluppi por bronzear seu corpão nas areias cariocas.
Pelo clima da dupla, o drama vivido por Carol - que teve um foto em que aparecia nua publicada na internet -, já foi superado. A estudante e o novo técnico do Fluminense esperam apenas o resultado da investigação da polícia para apontar o culpado pelo vazamento da imagem.
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Carol Portaluppi e renato Gaúcho: dia de praia em família (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Renato Gaúcho (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)O novo técnico do Fluminense aproveitou para jogar futevôlei  (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Já Carol preferiu se bronzear na areia  (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Outro clique de Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Carol Portaluppi desfilando sua boa forma por Ipanema (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Enquanto Renato descansa na areia  (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Carol Portaluppi (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Carol Portaluppi e sua desfile de biquininho(Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Renato Gaúcho (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Renato Gaúcho abusou do filtro solar (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Renato Gaúcho (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Ele jogou várias partidas (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Renato Gaúcho (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)E se refrescou com um banho de mangueira  (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Renato Gaúcho (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

 



Juju Salimeni mostra o corpão e dá dicas para eliminar celulites

A assistente de palco do 'Legendários' postou a foto e deu seus conselhos de beleza a seguidores no Instagram neste domingo, 29. 

Jiju Salimeni resolveu fazer uma boa ação neste fim de ano e postou uma foto na qual aparece de biquíni exibindo o seu corpão. Mas não foi só isso. Neste domingo, 29, a assistente de palco do "Legendários" também deu dicas para as internautas se livrarem das indesejáveis celulites.

"Muitas meninas me perguntam o que fazer para eliminar as insuportáveis celulites. Na minha opinião, o mais importante é evitá-las porque depois que elas aparecem é um inferno pra sair. Aqui vão algumas dicas minhas, ressaltando que tudo que eu falo funciona para mim e procuro compartilhar com vocês as minhas experiências práticas - nós mulheres temos hormônios superamigos (só que nao) que colaboram para que as celulites brotem! Os homens com a testosterona são sortudos pra cacete, então temos um trabalho dobrado!", escreveu Juju.
Ela também falou sobre seus hábitos alimentares: "Já falei algumas vezes que a minha dieta é radical. Consumo apenas claras de ovos, arroz integral, salada, batata doce e carnes brancas. Não uso sal, nem óleos, nem açúcares em nenhuma preparação. Nesses 11 anos de treinamento fiz inúmeros tipos de dieta e essa foi a que funcionou muito pro meu corpo. Ele se adapta muito bem ao radical. Não recomendo que ninguém faça isso sem acompanhamento médico. Acho que o corte do sal ajuda e muito na melhora da celulite, pelo menos pra mim - os exercícios aeróbios que mais gosto são escada, transport e passada na esteira porque trabalham bem a parte do glúteo. Não curto correr nem andar porque sinto que meu corpo fica flácido. Ressaltando que essa é a minha opinião. Espero ter ajudado vocês!", completou.

Félix suspeita que existe algo entre Pilar e Maciel, mas leva um fora da mãe

Socialite trata de cortar o assunto e o deixa preocupado ao dizer que irá falar para Paloma que ele voltou a viver na mansão

 

Muita coisa aconteceu na mansão Khoury enquanto Félix (Mateus Solano) esteve afastado. Principalmente com Pilar (Susana Vieira), que engatou dois romances nesses período. E não demora para o filho da mamy poderosa perceber que não está por dentro de todos os detalhes. Ao ver Maciel (Kiko Pissolato) descendo as escadas pela manhã, ele logo trata de questionar o motorista. “Você não deveria estar vindo de fora da casa? Por que está vindo de dentro? E lá de cima?”, pergunta.
Pilar encara as perguntas firme (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)Pilar trata de cortar o assunto puxado por Félix
(Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
O motorista improvisa na resposta, dizendo que tinha ido trocar uma lâmpada. Mas não tem jeito! Félix é mais esperto e logo pesca o que pode estar acontecendo. “É bom saber que agora tem uma lâmpada acesa lá em cima!”, solta a indireta.
Cortando o climinha que o filho deixou no ar, Pilar pede para Maciel aprontar o carro e intimida Félix. "Eu vou contar para a Paloma (Paolla Oliveira) que você está morando aqui de novo", avisa. É claro que ele se borra todo!
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de dezembro.
Maciel fica constrangido e inventa desculpa (Foto: Ellen Soares/ TV Globo)Maciel fica constrangido e inventa uma desculpa diante da suspeita 




Mercado da bola: atacante chega ao Bahia e Escudero renova com o Leão

Os últimos dias foram de novidades no Fazendão e na Toca do Leão: o Bahia anunciou a sua segunda contratação de forma oficial. O atacante Rhayner se junta ao meia Branquinho. Galhado e Diego Felipe estão apalavrados. O nome do atacante uruguaio Salgueiro (foto abaixo), do Olimpia, foi sondado pelo Tricolor nos últimos dias. Já o Vitória oficializou a renovação de contrato com o meia Escudero, que fica por mais dois anos. O zagueiro Renato Santos também permanece. Por outro lado, Maxi Biancucchi não continua no clube.

QUEM FICA PARA 2014: Marcelo Lomba, Douglas Pires, Raul, Titi, Demerson, Diego, Fahel, Hélder, Diones, Rafael Miranda, Fabrício Lusa, Anderson Talisca, Wangler, Ítalo Melo e Lucas Fonseca
NÃO FICAM: Rafael Donato, Toró, Marquinhos Gabriel, Freddy Adu, Obina, Fernandão, Wallyson, Cristóvão Borges e Anderson Barros
TÊM PROPOSTA: Omar (Vasco), Marcelo Lomba (Vasco), Marcone (Comercial-SP) e Feijão (Flamengo)
DISPONÍVEIS PARA EMPRÉSTIMO: Neto, Angulo, Madson, Jussandro e Souza
RETORNAM DE EMPRÉSTIMO: Kléberson, Rafael Gladiador, Marcone e Potita
EM NEGOCIAÇÃO PARA RENOVAR: William Barbio
INTERESSAM PARA 2014: Vitor Ferraz (Coritiba), Arthur (Ponte Preta), Felipe Bastos (Ponte Preta), Uelliton (Cruzeiro), Pedro Ken (Vasco), Gabriel (Flamengo), Rafinha (Flamengo), Douglas (São Paulo), Anselmo Ramon (Cruzeiro), Neto Berola (Atlético-MG), Maikon Leite (Palmeiras), Diego Felipe (Chapecoense), Emanuel Biancucchi (Olimpia - ele é irmão de Maxi Biancucchi), Rafael Galhardo (Santos) e Salgueiro (Olimpia)

CONTRATADOS: Branquinho (Atlético-PR) e Rhayner (Fluminense)
QUEM FICA PARA 2014: Wilson, Gustavo, Fernando, Dimas, Euller, Nino, Reniê, Edson Magal, Gabriel Soares, Neto Coruja, Marcelo, Arthur Maia, Felipe, Leilson, Dinei, Cáceres, Ayrton, Juan, Danilo Tarracha, Ney Franco, Escudero e Renato Santos
NÃO FICAM: David Braz, Deola, Pedro Oldoni, Renato Cajá, Fabrício, Elizeu, Michel, Luís Alberto, Daniel Borges e Alemão, Kadu, Victor Ramos e Maxi Biancucchi
TÊM PROPOSTA: William Henrique
DISPONÍVEIS PARA EMPRÉSTIMO: Rômulo, Vander, Douglas, Dimas, Clayton, Reniê e Adaílton
RETORNAM DE EMPRÉSTIMO: Léo e Willie
EM NEGOCIAÇÃO PARA RENOVAR: André Lima
INTERESSAM PARA 2014: Herrera (Emirates Club), Héverton (Portuguesa), Anselmo Ramon (Cruzeiro), Elton (Internacional) e Pablo Zeballos (Krylya Sovetov, da Rússia)

CONTRATADOS: Dão (Chapecoense) e Lucas Zen (Botafogo)

Cristiano Ronaldo: "mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos"


Português é o favorito ao prêmio e deve desbancar Messi e Ribéry. Fifa vai anunciar o vencedor em janeiro

 

 O craque português Cristiano Ronaldo é o favorito ao prêmio de melhor do mundo em 2013. No dia 13 de janeiro, a Fifa vai anunciar o vencedor da Bola de Ouro e o jogador do Real Madrid deve desbancar o tetracampeão Messi, do Barcelona. Só que CR7 vai mais longe e acredita que merece ganhar o prêmio sempre.

"Se eu mereço ganhar (o troféu de melhor do mundo)? Acho que sim, assim como no ano passado ou nos últimos dois anos. Acredito que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos. Eu gosto de ganhar sempre, mas isso não depende de mim. Algumas vezes se ganha, em outras se perde. Assim são as coisas", disse em entrevista ao programa A Bola y a Bola TV. Além de Cristiano Ronaldo, Messi e Ribéry são os finalistas da Bola de Ouro da Fifa.

Impotência pode ser sinal de problema no coração. É bom ficar atento!

Confira quais as relações entre o infarto agudo do miocárdio e a disfunção erétil, e quais precauções o cardíaco deve tomar.

 

Dr. Victor Pereira Paschoalin - O ato sexual é uma atividade física, desta forma, exige um preparo físico adequado. O paciente com problemas de coração normalmente não dispõe de um bom preparo físico, podendo apresentar falta de ar, cansaço fácil, dor no peito, perda de ereção peniana. As precauções que devem ser tomadas são: perda de peso, controle da pressão arterial, realização de dieta sob supervisão de nutricionistas, realização de exercícios físicos regularmente etc.
iSB -  É comum que homens que sofreram infarto fiquem impotentes? Conhece alguma estimativa sobre isso?
Dr. Victor Pereira Paschoalin - Os pacientes que sofreram infarto agudo do miocárdio certamente apresentam lesões nas artérias que nutrem o pênis e, desta forma, apresentam também algum grau de disfunção sexual. Disfunção erétil pode ser o primeiro sinal de que coração está doente.
iSB - Então a impotência pode ser sinal de algum problema no coração?
Dr. Victor Pereira Paschoalin - A disfunção erétil pode ser o primeiro sinal de que o coração está doente. Por isso, todos os pacientes com queixa de dificuldade de ereção, além de serem atendidos por urologistas, devem ser avaliados também por um cardiologista.
iSB - Qual é o tratamento contra a impotência adotado para os homens que já sofreram o infarto, uma vez que eles não podem tomar estimulantes sexuais, por conta do aumento de pressão?
Dr. Victor Pereira Paschoalin - O fato de um paciente ter apresentado um infarto não o impede de fazer uso de estimulantes sexuais. Apenas se o paciente estiver fazendo uso de medicações como nitrato, ele não poderá fazer uso de estimulantes sexuais.
iSB -  Após o infarto, quanto tempo o homem deve permanecer sem fazer sexo?
Dr. Victor Pereira Paschoalin - Não existe um tempo mínimo. Vai depender muito da gravidade do infarto agudo do miocárdio e da presença de outras doenças associadas.

Assessora de Bieber diz que anúncio de aposentadoria era 'brincadeira'

Comunicado de Allison Kaye foi divulgado pelo site do 'Wall Street Journal'.
'Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor', afirmou.

Após Justin Bieber publicar em seu Twitter que está "oficialmente" se aposentando, Allison Kaye, da Scooter Braun Projects - empresa que assessora o artista -, explicou que o desabafo não passou de uma "brincadeira". O comunicado foi divulgado pelo site do "Wall Street Journal".
"Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha duro e que gostaria que seu recente movimento de arrecadação de fundos para os filipinos tivesse mais atenção da mídia do que especulações de aposentadoria. Sobre as recentes postagens no Twitter sobre sua 'aposentadoria', Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à última leva de matérias exageradas e imprecisas sobre ele. Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento. (...) Mas 20 minutos depois ele se deu conta de que os fãs ficaram confusos e achou melhor esclarecer que estava brincando", diz o texto.
Alguns sites já haviam especulado que o anúncio de Bieber era uma forma de promover o novo filme do astro pop. O documentário "Justin Bieber's Believe" estreou na quarta-feira (25), nos cinemas norte-americanos.

 

Os sites da revista "Billboard", E! Online e Just Jared, por exemplo, noticiaram a aposentadoria de Bieber afirmando, ao mesmo tempo, que o caso pode ser desmentido em breve. Embora seu representante não tenha comentado sobre o assunto, uma fonte disse ao E! que "é claro que não é verdade". O site da "Billboard" também aponta a coincidência do anúncio de sua aposentadoria ser feito ao mesmo tempo em que Bieber divulga seu documentário, "o que lhe dará uma montanha de publicidade".
Nesta quarta, Bieber escreveu aos fãs: "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando". O cantor ainda desabafou que "a mídia fala muito" dele. "Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida", publicou em seu Twitter.
"Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre", completou.

Schumacher sofre grave acidente de esqui e está em coma; estado é crítico

Após queda em estação nos Alpes Franceses, heptacampeão mundial de Fórmula 1 está internado em hospital em estado crítico

Michael Schumachersofreu um grave acidente de esqui neste domingo, em Méribel, na França (veja abaixo a localização no mapa), às 11h07m locais - 8h07m no horário de Brasília. O ex-piloto alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra e foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, a 17km dali, menos de dez minutos após a queda. Logo depois, foi removido a outro hospital, em Grenoble, onde está internado e passa por exames mais detalhados. O comunicado oficial mais recente sobre a situação de Schumi aponta que o estado de saúde do alemão é crítico. De acordo com o anúncio, "ele está em coma, com traumatismo craniano, e necessita passar por uma neurocirurgia imediatamente"

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Imprensa internacional fala em 'hemorragia cerebral' (Foto: Agência Reuters)

De acordo com a emissora de rádio francesa "RMC", o médico Gérard Saillant, diretor do instituto do cérebro e da medula espinhal, que é financiado por Schumacher, já está no local. Os dois são amigos. Em 1999, ele realizou uma cirurgia na perna do alemão. Saillant é um dos mais importantes especialistas em medicina esportiva no mundo. Foi ele quem operou o ex-atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno em uma das lesões que teve no joelho.
Ex-piloto da Fórmula 1, Olivier Panis, de 47 anos, foi ao hospital atrás de informações sobre a saúde de Michael Schumacher. O francês, que fez 158 corridas na categoria, vive em Grenoble. Em entrevista à imprensa francesa, Panis disse que não conseguiu saber nenhum fato novo e que voltará nesta segunda-feira ao local para saber se há novidades em relação a Schumi.
Olivier Panis Hospital Schumacher (Foto: AFP)Olivier Panis foi até o hospital para saber de Michael Schumacher (Foto: AFP)

A porta-voz do alemão, Sabine Kehm, afirmou que ele utilizava um capacete no momento do choque.
- Michael caiu e bateu a cabeça quando estava praticando esqui nos Alpes Franceses. Ele foi levado ao hospital e está recebendo atendimento médico profissional. Pedimos a compreensão de que não podemos dar mais informações sobre a sua saúde. Ele estava usando um capacete. Ninguém mais estava envolvido na queda.
Alguns minutos depois do acidente, a única pessoa a se pronunciar oficialmente havia sido o chefe da estação de esqui onde ocorreu a queda, que contou a respeito dos procedimentos de primeiros socorros ao ex-piloto.
- Ele foi levado de helicóptero para um hospital em Grenoble. Agora, realmente não sei a gravidade da lesão. A polícia está agora conduzindo a investigação sobre os motivos da queda. Nós ainda não sabemos se isso aconteceu em uma pista ou fora dela - explicou Christophe Gernignon-Lecomte, chefe da estação de esqui de Méribel, logo após o primeiro atendimento.
Mapa Acidente Schumacher (Foto: Editoria de Arte)Mapa mostra o local do acidente de Michael Schumacher (Foto: Editoria de Arte)

De acordo com a "RMC", o heptacampeão foi socorrido consciente. Méribel, nos Alpes Franceses (sudeste do País), comporta mais de 70 pistas de esqui e recebeu em fevereiro de 2013 uma etapa da Copa do Mundo de Esqui Alpino. O local do acidente fica a 1.450m de altitude, subindo até 2.952m em seu ponto mais alto, onde se liga com a região de Les Trois Vallées.
michael schumacher esqui WROOM F1 ferrari 2008 (Foto: Agência Getty Images)Michael Schumacher pratica o esqui alpino desde os tempos de Ferrari (Foto: Agência Getty Images)


'Viciado em velocidade'
A modalidade de esqui alpino é um dos hobbies favoritos de Schumacher desde os tempos em que competia pela Ferrari, equipe que tradicionalmente faz suas apresentações de pré-temporada na estação italiana de Madonna di Campiglio. O ex-piloto, que estava com o filho Mick, de 14 anos, no momento do acidente, declarou certa vez que o esporte era uma das maneiras encontradas por ele para curtir a família, já que passava pouco tempo em casa devido às constantes viagens para disputar os GPs de F-1.
Schumacher superbike (Foto: Reprodução/Twitter Circuito de Valência)Schumacher já disputou corridas de Superbike (Foto: Reprodução/Twitter Circuito de Valência)
O alemão, que na próxima sexta-feira (dia 3) completará 45 anos, é o piloto mais vitorioso da história da Fórmula 1 em números totais, com 91 vitórias, 155 pódios, 68 poles e 77 voltas mais rápidas. Em 19 temporadas, ele conquistou dois títulos pela Benetton (1994 e 1995) e cinco pela Ferrari (de 2000 a 2004). Após a primeira aposentadoria ao fim de 2006, o piloto retornou à F-1 em 2010 pela Mercedes, mas em três temporadas só subiu ao pódio uma vez, com um terceiro lugar, sendo amplamente batido pelo seu companheiro Nico Rosberg no Mundial de Pilotos.
Como todo piloto de seu nível, Schumacher é considerado um “viciado em velocidade”. Quando se retirou da F-1 ao fim de 2006, às vésperas de completar 38 anos, ele se aventurou em corridas do moto em um torneio alemão de Superbike. Correndo sobre duas rodas, o alemão sofreu três grandes quedas. Uma delas com maior gravidade, causando uma lesão no ombro e no pescoço, o que o impediu de substituir Felipe Massa na Ferrari quando o brasileiro sofreu o acidente nos treinos para o GP da Hungria em 2009.
Michael Schumacher é apaixonado por cavalos. Ele participa de eventos e tem um estábulo em casa (Foto: Divulgação)Michael Schumacher é apaixonado por cavalos. Ele participa de eventos e tem um estábulo em casa (Foto: Divulgação)

No primeiro ano de sua aposentadoria definitiva da Fórmula 1, o alemão intensificou as atividades para manter sua adrenalina em alta, mesmo longe das pistas. Nos Estados Unidos, ingressou em competições de adestramento de cavalos - uma das paixões de sua esposa, Corinna, que mantém um estábulo na ampla residência da família. Já em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Schumi encontrou na semana passada o brasileiro Luigi Cani, referência mundial no wingsuit, antes de uma série de saltos em paraquedas de alta performance. Afastado das competições com carros, ele mantém a forma e os reflexos em dia andando de kart na Alemanha e em outras pistas da Europa.
Estação de Esqui de Méribel frança (Foto: Divulgação)