'Acreditar que Anderson vai vencer o campeão do mundo de 28 anos, que nunca foi derrotado, é dar um tremendo salto de esperança', afirma falastrão
Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? Não faltam fãs de MMA acreditando que Anderson Silva vai dar a volta por cima na revanche contra Cris Weidman, no UFC 168, dia 28 de dezembro. Para Chael Sonnen, no entanto, seu compatriota vai provar que o nocaute contra o Spider no UFC 162, em julho, não foi um golpe de sorte e vencerá mais uma vez. O falastrão, que também trabalha como comentarista do Ultimate em um canal de TV dos EUA, não vê tempo suficiente desde a primeia luta entre os dois para o brasileiro mudar o panorama:
- É muito difícil ver um final diferente. Na história das lutas, quando falamos de MMA, boxe, wrestling, nunca uma revanche favoreceu o lutador mais velho. A primeira luta não foi muito competitiva. Não foi competitiva em pé, nem no chão. Não acho que houve tempo suficiente para o Anderson mudar isso, a não ser que ele dispare um daqueles golpes. Anderson tem tido uma carreira incrível, melhor do que a carreira de qualquer um que eu possa pensar. Mas acreditar que ele vai vencer o campeão do mundo de 29 anos, que nunca foi derrotado, é dar um tremendo salto de esperança - disse Sonnen, em entrevistaO segundo duelo entre Anderson e Weidman será realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Já Sonnen, que perdeu no fim de semana para Rashad Evans por nocaute técnico, no evento de 20 anos do UFC, ainda não tem data para retornar ao octógono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário