Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pânico perde metade de seu público na Band, diz jornal programa enfrenta sua pior crise

Pânico perde metade de seu público na Band, diz jornal
 programa enfrenta sua pior crise 
Opções
F
Atualmente brigando pela quarta posição no ranking de audiência dominical, o “Pânico na Band” não vive um período confortável na emissora do Morumbi. Desde a estreia, no ano passado, o semanal perdeu metade de seu público, e isso joga contra os investimentos da Band, afinal, o “Pânico” tem um dos maiores orçamentos da Casa.

Com 10 pontos de média em abril de 2012, quando entrou em cena no novo canal após saída da RedeTV!, o “Pânico” em 2013 tem audiência média de 5,7 pontos, sendo que no último domingo, segundo a coluna “Outro Canal”, o dominical deu um susto na Band ao registrar apenas 5 pontos, índice comum em reprises.

Mesmo com investimentos em matérias internacionais, a atração não esboça reação. Ainda de acordo com a coluna, a verba semanal do “Pânico na Band” seria de R$ 400 mil reais, descontando os salários da trupe e a divisão de lucros com ações de merchandising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário